AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: Aprenda a ficar em silêncio

É tão importante ficarmos quietos, pelo menos por alguns instantes. Isso conforta, tranquiliza e ajuda a organizar os pensamentos.

Karla Precioso Publicado em 22/06/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem da Karlinha: Aprenda a ficar em silêncio - Shutterstock
Mensagem da Karlinha: Aprenda a ficar em silêncio - Shutterstock
A vida anda barulhenta demais, você não acha? Falamos muito e refletimos pouco. Desaprendemos a silenciar. E é tão importante ficarmos quietos, pelo menos por alguns instantes. Isso conforta, tranquiliza e ajuda a organizar os pensamentos. 

Experimente se calar vez ou outra. No início, acostumada a tantos falatórios, você até pode se sentir agoniada. Porém, aos poucos, conseguirá se libertar da necessidade estressante de se fazer ouvir o tempo todo. E passará a se sentir bem e em paz consigo mesma. Você verá só como é transformador se calar e esperar o tempo certo de falar novamente!

Afinal, é no ‘ruído’ manso e sereno de nossos pensamentos que compreendemos melhor as situações pelas quais passamos, e nossas atitudes diante delas. Resumindo: aquietar-se é uma terapia e tanto! Quem é capaz de refletir, evita o desperdício de palavras. E passa a valorizar gestos tão importantes quanto um bom papo, como um sorriso, um olhar... Silencie. Boa semana e fique com Deus.