Mensagem da Karlinha: Tudo sempre é possível: confie!

Muitas vezes, nos escondemos atrás de “muros” para nos sentirmos seguras e protegidas, quando, na verdade, só precisamos confiar que, no tempo certo, encontraremos a melhor saída

Karla Precioso

Mensagem da Karlinha: Tudo sempre é possível: confie! | <i>Crédito: iStock
Mensagem da Karlinha: Tudo sempre é possível: confie! | Crédito: iStock

Conta a lenda que alguns malfeitores perseguiam um homem que, ao avistar um atalho, seguiu por ele. Desesperado, pediu aos anjos que tapassem a entrada da trilha. Assim, os bandidos não o matariam. Até que o homem deparou com uma aranha, que começou a tecer uma teia. Pensando não ter sido atendido pelos anjos, suplicou a Deus para colocar um muro na entrada... E a aranha continuou a tecer a teia. Ao passarem em frente à trilha, os malfeitores decidiram seguir adiante, afinal uma teia intacta cobria a entrada – e isso era sinal de que ninguém poderia ter passado por ela. E o homem respirou aliviado. 

Fé é crer no que não se vê. Muitas vezes, nos escondemos atrás de “muros” para nos sentirmos seguras e protegidas, quando, na verdade, só precisamos confiar que, no tempo certo, encontraremos a melhor saída. 

Jamais desanime em meio às lutas. As teias podem nos dar a mesma proteção de uma muralha. Confie! Boa semana e fique com Deus.

03/01/2018 - 16:00

Conecte-se

Revista Ana Maria