AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: Viver bem é possível, sim!

A vida tem mesmo desencontros, dificuldades e portas que se fecham, mas é preciso manter a confiança em todos os momentos

Karla Precioso Publicado em 15/11/2017, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem da Karlinha: Viver bem é possível, sim! - Shutterstock
Mensagem da Karlinha: Viver bem é possível, sim! - Shutterstock

Quer ver como a vida é boa? Então, transforme as lamentações em boas decisões. Deixe de lado a atitude passiva e assuma a responsabilidade pelas mudanças. Tenha objetivos e vá à luta. Assuma seus defeitos e se aceite do jeito que é. Faça sempre o melhor, mas não exagere. Pra que perfeição em tudo? Afinal, essa busca é infinita — e você pode fazer esforço à toa. Use seu tempo em atividades mais produtivas e prazerosas. Encare o fracasso como uma valiosa lição, e não como uma prova de incapacidade. Expresse suas opiniões e desejos. Seja esperançosa... sempre! 

A vida tem mesmo desencontros, dificuldades e portas que se fecham, mas é preciso manter a confiança em todos os momentos. E quando você estiver com os pensamentos confusos, não desista. Uma porta só se fecha para que outra se abra! E, acima de tudo, amoleça o coração, porque a solidão nos torna amargas e desconfiadas. O convívio, por outro lado, nos faz fortes e felizes. Boa semana e fique com Deus.