AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mensagem da Karlinha: Você colhe tudo aquilo que planta!

Distribua entusiasmo, alegria, otimismo, esperança e confiança. Esses sentimentos têm o grande poder de atrair o mesmo para você mesma

Karla Precioso Publicado em 04/06/2018, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mensagem da Karlinha: Você colhe tudo aquilo que planta! - iStock
Mensagem da Karlinha: Você colhe tudo aquilo que planta! - iStock

A leitora Miriam de Lucenas escreveu em minha rede social: “A vida devolve para a gente aquilo que damos a ela”. Concordo! Dê amor para receber amor. Valorize seus amigos e será igualmente valorizada por eles. Sorria sempre. Seu sorriso será capaz de iluminar ambientes e caminhos. Então, seu trajeto será iluminado na mesma proporção. 

Não menospreze a inteligência das pessoas e não se julgue a dona da verdade. Afinal, todas nós somos inteligentes e capazes, sem distinção. Por onde passar, semeie os bons pensamentos e a bondade. Assim, eles germinarão e produzirão bons frutos para você colher durante toda a sua jornada também!

Seja grata e generosa. Distribua entusiasmo, alegria, otimismo, esperança e confiança. Esses sentimentos têm o grande poder de atrair o mesmo para você mesma. 

Quanto mais der de si, mais terá de volta. Porque quando somos bons de verdade para os outros, o que volta em forma de recompensa para nós é algo fenomenal! Boa semana e fique com Deus.