AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Namorado de Nara Almeida cuida dela 24 horas por dia

Namorado de Nara Almeida cuida dela 24 horas por dia

Em luta contra o câncer, influencer agradece o apoio do companheiro

Redação AnaMaria Publicado em 28/03/2018, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa não é a primeira avalanche de emoções que os dois enfrentam juntos - Reprodução/Instagram
Essa não é a primeira avalanche de emoções que os dois enfrentam juntos - Reprodução/Instagram

A vida da jovem Nara Almeida tem sido uma brava luta contra as complicações de um câncer no estômago. Presença constante nas postagens da influencer, Pedro Rocha, namorado dela, tornou-se um exemplo de admiração e companheirismo dos seguidores de Nara por sua dedicação com a modelo. 

Nara Almeida tem 24 anos e recebeu o diagnóstico de câncer de estômago no final de 2017. Desde então, o namorado, Pedro Rocha, é a pessoa que cuida dela 24 horas por dia, dando remédios e controlando a alimentação. A blogueira posta com frequência mensagens de agradecimento a ele, uma pessoa que, segundo ela, passa força para que não desista de lutar pela vida.

Leia mais: câncer grave de influencer foi descoberto após dor na barriga

“Acho impossível não amar uma pessoa como você, que cuidou de mim desde do começo, me alertava sobre procurar um médico, me levou no hospital, fica comigo em todos os horários de visita, segura minha mão na hora da injeção, e estava comigo no momento mais difícil da minha vida quando recebi o diagnóstico, quando me senti tão pequena, tão frágil", escreveu em uma publicação.

Pedro dá apoio em cada etapa do tratamento de Nara e essa não é a primeira avalanche de emoções que os dois enfrentam juntos: quando a influencer conheceu a mãe, após ter descoberto a doença - Nara foi criada pelos avós – Pedro também estava ao seu lado. 

Nas redes sociais, o namorado também já se manifestou sobre a repercussão de seu companheirismo, algo, que para ele, não deveria ser motivo de louvor. "Estou achando tão estranho receber essas mensagens falando como eu sou um anjo, como eu sou bondoso, como eu sou especial por estar apoiando alguém que está passando por uma fase difícil. Eu acho estranho porque sempre pensei que isso seria o senso comum", escreveu em uma postagem.

Para Pedro, conhecer Nara foi uma grande sorte e "é gratificante poder ajudá-la de alguma maneira nessa batalha", postou ele em suas redes sociais. Eles não são casados, mas o amor entre os dois supera barreiras todos os dias - na saúde e na doença.