AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / Religião

Padre Marcelo dá dicas para você ter um 2019 abençoado

A pedido de AnaMaria, o religioso escreveu dez pensamentos para este ano

Fabrício Pellegrino Publicado em 19/01/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo Rossi - Martin Gurfein
Padre Marcelo Rossi - Martin Gurfein

A pedido de AnaMaria, o nosso querido Padre Marcelo Rossi escreveu dez pensamentos para ajudá-la a atrair um novo ano cheio de bênçãos por todosos lados. E ele ainda mandou um recadinho especial.

“Quer ser verdadeiramente feliz e bemsucedida? Então, permita que Deus seja o centro de sua vida. Ele sabe o que é melhor para você e está te esperando de braços abertos. Com a bênção sacerdotal, abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso, o pai, o filho e o Espírito Santo. Amém”.

INVISTA EM UM BOM WI-FÉ
“Para navegar na internet, precisamos de uma boa conexão, um wi-fi poderoso. Mas para nos conectarmos com Deus o nosso wi-fi é a oração pela fé, um bom wi-fé.”

RENDA-SE!
“Esperança de um ano melhor? Creia, o seu Deus é capaz de ultrapassar as suas expectativas, mas primeiro se renda a Ele e você verá grandes coisas.”

RENOVE O SEU INTERIOR
“Ano novo, metas novas... Mas nada muda se o seu interior não se renova. Para que tudo se transforme, permita que Deus a toque. E o seu 2019 será cheio de surpresas.”

FAÇA AMIZADES DO CORAÇÃO
“A chave para um bom ano é o nosso relacionamento pessoal com Deus. Ele nos espera em todos os momentos e respeita as nossas escolhas. Mas a verdadeira felicidade nasce dessa amizade de nosso coração com o coração de Deus. Convido-a a fazer esta experiência e, tenho certeza, 2019 será de novas histórias.

PERMITA-SE SE SURPREENDER
“Quando nascemos é como se fossemos um livro: cada ano um capítulo novo e cada um pode escolher como escrever nessas folhas que compõem esses capítulos. Porém, se entregarmos essas folhas e as nossas aventuras para que o nosso criador se encarregue de escrever o restante de nossa história, você se surpreenderá com o final, porque nosso Deus é criativo e capaz de continuar o nosso enredo com uma escrita e uma trama que impactará nossa vida e a dos outros. Experimente. Convide o autor da Vida a continuar a escrever a sua história e você se surpreenderá...”

CANTE UMA NOVA VERSÃO
“A música diz: ‘Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender’. Porém, prefiro cantar assim: ‘Obrigado por este ano, abençoado novo ano, que tudo corra bem neste novo ano que vai nascer. Muita fé e coragem para viver conforme a Vontade de Deus’.”

ACERTE NA ESCOLHA
“O ontem já foi, o amanhã não chegou, o hoje depende de você e suas escolhas desenharão o futuro. Então, consagre-se a Deus. Com Ele você terá sabedoria de escolher o certo.”

NÃO ESQUEÇA DA ORAÇÃO
“Antes de tudo, reze. Permita que Deus esteja no começo de tudo que fizer e os bons resultados surgirão.”

VIRE A PÁGINA
“Não desista quando a sua história não estiver lhe agradando. Saiba, com Jesus novos capítulos virão. Então, vire a página com fé para você se maravilhar.”