AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Vacinada!

Após internação por covid-19, Silvia Abravanel é vacinada contra a doença: ''Misto de emoções''

A apresentadora celebrou nas redes sociais após ser imunizada

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 21h41 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel celebra após ser imunizada contra a covid-19 - Instagram/ @silviaabravanel
Silvia Abravanel celebra após ser imunizada contra a covid-19 - Instagram/ @silviaabravanel

Silvia Abravanel  usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (23), para celebrar um momento para lá de especial. É que após ficar internada em decorrência da covid-19, a apresentadora do SBT finalmente foi vacinada contra a doença. 

No Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou um clique em que aparece com o cartão de vacinação nas mãos e fez questão de celebrar. 

"O senhor é o meu pastor e nada me faltará #salmo23 no dia 23 de Junho de 2021 e eu emocionada (e me tremendo toda, rs) mas feliz e muito, muito grata à Deus por mais essa benção em minha vida: vacina", escreveu ela na legenda da publicação.

"Confesso que foi um misto de emoções depois de todos os ocorridos, mas hoje me senti mais abençoada ainda. Gratidão", completou, emocionada.

DIAGNÓSTICO
A apresentadora foi diagnosticada com Covid-19 no final de março. Segundo ela, quem transmitiu a doença foi “uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras”. Silvia seguia o tratamento em casa, até que, após sentir falta de ar, teve que ser hospitalizada. 

Por sua vez, Silvio Santos, de 90 anos, já está imunizado com as duas doses da vacina contra o coronavírus e, portanto, corre menos riscos de desenvolver casos graves da doença.