AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Boas notícias!

Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é extubada e apresenta melhoras em tratamento da Covid-19

A atriz seguirá em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Bruno e Nicette Bruno - Instagram/@barbarabrunoatriz
Barbara Bruno e Nicette Bruno - Instagram/@barbarabrunoatriz

Vanessa Goulartt foi às redes sociais, na última segunda-feira (10), para comemorar uma notícia muito especial. Em vídeo, a moça anunciou para os seguidores queBarbara Bruno, sua mãe, foi extubada e vem apresentando melhoras em seu quadro clínico - agora ela não precisa mais do auxílio de aparelhos respiratórios.  

“Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!", disse. 

Apesar do avanço, Vanessa informou que a matriarca seguirá em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não escondeu a emoção ao revelar que Barbara acordou em um dia para lá de importante: “Ela não esqueceu que era o Dia das Mães. Ela lembrou”.

“[Ela] mandou um beijo pra gente e falou: 'crianças, um beijo. Acho que eu venci'. Eu tenho certeza que você venceu, mãe, e vai sair com a plaquinha da Covid", acrescentou.

Quem também celebrou a conquista foi Beth Goulart, irmã da atriz: “Queria dizer que estou muito feliz com as notícias sobre a minha irmã! Ela foi extubada hoje, graças a Deus! Temos que aguardar ainda três dias pra ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo. Queria agradecer muito pelas orações”. 

“Tenho certeza que essa vibração de luz, de amor, de energia, de cura, ajudou muito a ela nesse processo. Vamos continuar orando!", finalizou.