AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Novo Boletim

Boletim médico diz que quadro de Paulo Gustavo é irreversível

A assessoria emitiu novo comunicado sobre o estado de saúde do artista

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 20h42 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva - João Miguel Júnior/TV Globo
Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva - João Miguel Júnior/TV Globo

A assessoria de Paulo Gustavo divulgou, na noite desta terça-feira (4), um novo boletim médico informando que o quadro de saúde do humorista é irreversível. Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, após complicações da Covid-19, o artista permanece na Unidade de Terapia Intensiva.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o comunicado.

"A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível", concluiu a equipe do artista.

Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas com o tratamento, chegando a ter os sedativos reduzidos. Ele, inclusive, chegou a interagir com os médicos e com o marido, Thales Bretas, no último domingo (2). Porém, na noite do mesmo dia, ele apresentou piora em seu estado de saúde.

DESMENTIU
Tatá Werneck se pronunciou sobre os boatos de que o amigo, Paulo Gustavo, teria morrido nesta terça-feira (4). Por meio de seu Twitter, a apresentadora pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a falsa notícia e as especulações.

Nesta terça-feira (4), boatos sobre uma possível morte surgiram nas redes sociais. Algumas páginas de notícias compartilharam que a família do ator teria sido chamada às pressas para o hospital em que ele está intubado na UTI, no Rio de Janeiro.

Tatá usou seu Twitter oficial para fazer um desabafo e desmentir a notícia: “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”.