AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Dieta e Emagrecimento / Inspiração

Marília Mendonça revela como perdeu 20 kg: "Dieta rígida"

Após tentar diversos procedimentos, a cantora explica perda de peso rápida

Da Redação Publicado em 07/11/2018, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça confessa que a técnica de balão gástrico não deu certo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça confessa que a técnica de balão gástrico não deu certo - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça revelou, durante entrevista ao apresentador Léo Dias, que decidiu impor algumas mudanças drásticas em sua rotina para conseguir eliminar o excesso de peso que a incomodava.

"Fiz uma dieta rígida de 3 meses em que perdi 20 kg, mas nenhum remédio", contou. Segundo a sertaneja, o sobrepeso chegou a atrapalhar alguns momentos em sua carreira.  Ela ainda aproveitou para criticar métodos mais agressivos, como cirurgia. 

A própria Marília chegou a colocar um balão gástrico um ano e meio atrás, mas não gostou. "Fiquei sete dias sem me alimentar nem tomar água", explicou em maio deste ano, durante transmissão ao vivo no Instagram.  "Não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo."

CORTES FUNDAMENTAIS

A artista sempre ressaltou que a reeducação alimentar é o melhor caminho. No Twitter, inclusive, contou como funciona seu cardápio. "Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contém glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque", escreveu a jovem.