AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aprenda a lidar com dinheiro de uma vez por todas!

Vem aprender como se livrar de dívidas e fazer uma virada, mesmo na crise!

Carla Fiorito da eduK Publicado em 22/05/2016, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você se livra das dívidas e mantém as contas controladas - Shutterstock
Você se livra das dívidas e mantém as contas controladas - Shutterstock

Quantas vezes você ouviu a palavra crise nos últimos tempos? Impossível contar, né? Infelizmente, perder o emprego e a instabilidade financeira virou uma realidade na vida de muitos brasileiros e brasileiras.


“As finanças são a segunda maior causa de divórcios no Brasil, perdendo apenas para as traições”, releva a especialista em controle financeiro pessoal e autora do best seller Bolsa Blindada, Patricia Lages.


O livro viroucurso on-lineem que ela ensina que existe um lado positivo em meio a esse cenário desanimador. Reinventar a própria carreira, transformar hobby em dinheiro e  empreender tem sido uma solução pra muita gente. Acontece que esse não é um caminho fácil de se seguir já que é preciso ter coragem e sair da zona de conforto.


Se você é candidata a dar essa grande virada na vida, saiba que não está sozinha e que pode fazer isso com a ajuda de um profissional.


Como ensina Patrícia, em geral, nossos hábitos, e principalmente os maus hábitos, são responsáveis pelo nosso descontentamento em vários segmentos da vida, e com o profissional não é diferente. Como táticas, a jornalista ensina, por exemplo, o quanto é importante organizar a própria casa. Pode parecer estranho misturar os assuntos, mas é possível fazer dinheiro até mesmo abrindo espaço no guarda-roupa e vendendo peças que estão ali encalhadas há anos. Com a dispensa organizada também é possível evitar desperdícios e economizar.


Pois é, se você ainda não tinha pensado no assunto, é melhor correr para se inteirar sobre educação financeira. E tão logo coloque em prática os ensinamentos, já vai perceber a diferença!

Trilhar o caminho do sucesso, mesmo em momentos de crise é possível, desde que as estratégias certas sejam traçadas. A revista AnaMaria faz um convite especial às nossas leitoras que desejam encontrar a chave do sucesso e aprender outras habilidades relacionados ao tema. Acesse o link: www.eduk.com.br/anamaria, preencha o cadastro com seus dados pessoais e de um cartão de crédito válido para começar agora mesmo seus 30 dias grátis dentro da plataforma educacional eduK. São mais de 750 cursos profissionalizantes em diferentes segmentos como negócios, gastronomia, moda, beleza, artesanato, fotografia e outros. Vamos fazer essa virada financeira e mudar de vida?