AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O modo como você organiza sua carteira pode atrair dinheiro

Medidas práticas podem atrair abundância para a sua vida

AnaMaria Digital Publicado em 20/04/2018, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrume a sua carteira - iStock
Arrume a sua carteira - iStock

Segundo especialistas de Feng Shui, ciência milenar chinesa, as técnicas que promovem a boa circulação de energias nos ambientes vão muito além das casas. Funcionam também para a carteira. Confira as dicas:

Veja Também:
10 dicas pra se livrar da acumulação
Fature alto com venda porta a porta
Lugar de planta é no banheiro também

Arrume sua carteira: carteiras com vários compartimentos para moedas, cartões e documentos facilitam a organização. Se você tem dificuldade para localizar coisas em sua própria carteira, provavelmente a energia financeira não está circulando bem.

Cores favoráveis: prefira vermelho e preto em tecido ou couro. Evite o plástico. 

Abaixo os papeizinhos: crie o hábito de diariamente retirar tudo que for dispensável de sua carteira. Guarde apenas o necessário (em casa). Uma boa limpeza na bolsa é recomendada.

Cartões de débito ou crédito: eles não devem ficar à mostra, pois, de acordo com o Feng Shui, não se deve expor a prosperidade a olhos estranhos. Quem tiver cartão deixe escondido na carteira.

Extratos: extratos de investimentos e comprovantes de renda podem ser guardados em casa, pois tudo o que lembrar riqueza é extremamente positivo para estimular a prosperidade.

Assim que chegar em casa: coloque a bolsa ou a carteira na entrada da casa ou de um ambiente. A cozinha é outro bom lugar, pois rege a abundância.