AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Seja uma empreendedora

Com cinco unidades localizadas em pontos estratégicos de São Paulo, o tradicional Centro de Ofertas é alternativa para quem deseja driblar a crise e abrir o próprio negócio

Publieditorial Publicado em 10/10/2016, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem empresária Thaís Motozoka é uma das lojistas do Centro de Ofertas de Osasco - ALEXANDRE BATTIBUGLI E DIVULGAÇÃO
A jovem empresária Thaís Motozoka é uma das lojistas do Centro de Ofertas de Osasco - ALEXANDRE BATTIBUGLI E DIVULGAÇÃO
A empresária Thaís Motozoka, de 27 anos, tem uma relação antiga com o Centro de Ofertas. Desde os 7 anos de idade, frequenta o local. Naquela época, não saía da loja da tia. Anos depois, após concluir a faculdade de Rádio e TV e ter dificuldades para conseguir emprego na área, ela resolveu realizar um sonho antigo: abrir seu próprio negócio. E foi no conhecido Centro de Ofertas que decidiu empreender. 

Há sete anos, Thaís aluga dois boxes na unidade Osasco II. Eles abrigam a loja Funny Kids Moda Infantil, marca de roupas, calçados e acessórios para crianças. “Tomo conta de tudo, do financeiro, dos fornecedores... e amo! Hoje não me vejo fazendo outra coisa da vida”, conta a jovem, que tem três funcionários e preza pela qualidade no atendimento. 

“Isso para mim é fundamental. Fico muito feliz e satisfeita quando alguém chega à loja e diz que voltou pelo atendimento. Com tanta concorrência, tratar bem o cliente e oferecer preço justo faz toda a diferença no final”, completa a empresária. 

Thaís destaca a infraestrutura e a localização como alguns dos pontos positivos do seu negócio. “Estamos no coração de Osasco e todo mundo sabe onde fica o Centro de Ofertas. Muita gente passa por aqui todos os dias. Isso é fundamental para o sucesso do empreendimento”, pontua.

Tenha você um box no Centro de Ofertas!

Ambiente moderno e agradável faz com que o cliente seja atraído pela qualidade e pela apresentação do empreendimento. O fato de reunir diversas lojas em um mesmo espaço também dá a sensação de praticidade – a clientela encontra tudo o que procura num só lugar!

Marcas tradicionais, com excelente procura tanto para o atacado como para o varejo, fazem do Centro de Ofertas a melhor opção do mercado. A localização é outro ponto forte – todas as unidades ficam em regiões estratégicas e bastante movimentadas de São Paulo.

O box vem completo, você não precisa se preocupar! Prateleiras, provadores, conexão à internet, ponto de telefone... Ficou tentada a mudar de vida? Acesse www.centrodeofertas.com.br/ monte-seu-box e preencha o formulário, que nós entramos em contato com você. Se preferir, ligue para (11) 3681-3488.