AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Carolina Dieckmann celebra a chegada dos 22 anos de seu filho, Davi

Atriz compartilhou sequência de cliques da celebração intimista

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 09h42 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi fez aniversário e recebeu homenagem da mãe, Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram
Davi fez aniversário e recebeu homenagem da mãe, Carolina Dieckmann - Reprodução/ Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na noite do último sábado (17), para compartilhar um momento muito especial ao lado da família. 

No Instagram, a atriz encantou ao dividir alguns cliques em que ela aparece ao lado do marido, Tiago Worcman, e do filho caçula, José, celebrando o aniversário de seu herdeiro mais velho, Davi, que é fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Frota.

''One love - Davi 22'', escreveu a mamãe coruja na legenda da postagem.

Ao se depararem com os registros publicados pela loira, os seguidores teceram elogios. 

"Como assim você tem um filho de 22 anos?", disse um internauta, impressionado. "Parabéns para o Davi", desejou outra fã. "Uma pena eu nãoe star presente, minha sogra", brincou uma terceira. 

HOMENAGEM
Carolina Dieckmann parabenizou o filho mais velho, Davi Frota, na manhã da última sexta-feira (16),data oficial do aniversáriodo jovem. 

"Hoje é dos dias mais bonitos da minha vida: o aniversário da minha maternidade, que nasceu com Davi. Esse menino é a coisa mais especial que eu poderia pedir, mas que eu não saberia nem sonhar. Ele é feito de um poço profundo de doçura e caráter, mais um senso de justiça que me orgulha e uma resiliência que me assusta: tipo de Buda", começou a artista.

"Davi, a vida inteira, foi o mais amigo e o menos social. Isso pode parecer impossível, mas ele é cheio dessas coisas difíceis de entender. Davi é um mistério, daqueles que não adianta desvendar, porque não é de saber, é gente de sentir”, continuou.

Na sequência, a musa declarou seu apoio ao primogênito. “Sorte de quem sente. Sorte a minha de ter a vida iluminada pela sua chegada e caminho. Que você desbrave toda e qualquer sombra com a sua luz, meu filho. E que você voe sempre, sem medo, seu ninho está aqui", encerrou.