AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Relacionamento

Letícia Spiller posa com o ex e prova que relação que acabou pode ser ótima

O ex-casal é querido pelo grande público desde que participou de Quatro por Quatro

Da Redação Publicado em 13/11/2018, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Novaes e Letícia Spiller posam juntos - Reprodução/Instagram
Marcelo Novaes e Letícia Spiller posam juntos - Reprodução/Instagram

Letícia Spiller posou como ex-marido Marcello Novaes no set de gravação da trama O Sétimo Guardião. A novela, que é escrita por Aguinaldo Silva e estreou na última segunda-feira (12), é uma nova parceria entre os atores.

"Sampaio e Marilda no set!! Meu parceiro querido e muito talentoso! @marcellonovaesreal", escreveu ela, ao compartilhar a mensagem em seu Instagram.

QUERIDINHOS DO PÚBLICO

Se você tem pelo menos 30 anos, certamente se lembra de Babalu e Raí. O casal, interpretado pelos dois na novela Quatro por Quatro, de 1994, era tão querido do público, que até hoje, 22 anos depois, as pessoas se lembram.

Ainda mais porque durante a novela os atores se apaixonaram, se casaram e tiveram um filho, Pedro, que hoje tem 21 anos. Eles se separaram em 1998, mas o legal é que, apesar do divórcio, têm uma relação de dar inveja.

Eles chegaram a interpretar novamente um casal na novela Sol Nascente, que terminou em 2017. Na época, Letícia contou para AnaMaria que foi tranquilo. “Fiquei muito à vontade. A gente bateu o texto, estudamos a cena no dia anterior (da gravação) para ficar bacana e a gente poder ficar à vontade”, ela contou. 

O ex concordou: “Eu e Letícia somos amigos e trabalhamos numa harmonia grande, que transparece. Querem ver Babalu e Raí juntos”, contou o ator. Mas será que eles ainda vão ficar juntos na vida real? A resposta de Marcello: só na novela!

"Temos uma relação extremamente saudável, positiva, leve, inteligente. Eu sei que é difícil ter uma relação boa quando a gente se separa e eu sei que muitos casais têm motivos mais pesados, que não foi o meu caso", garantiu o ator.