AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Lucas Lucco compartilha foto caminhando com esposa e filho recém-nascido

Luca completa um mês na próxima segunda (19)

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco aproveitou a tarde de domingo para passear com o filho, Luca, e a esposa, Lorena Carvalho - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco aproveitou a tarde de domingo para passear com o filho, Luca, e a esposa, Lorena Carvalho - Instagram/@lucaslucco

Domingo em família na casa de Lucas Lucco! O cantor aproveitou o dia para caminhar com esposa, Lorena Carvalho, e o filho, Luca, que nasceu no último 19 de março. 

No registro, publicado hoje (18) no Instagram do famoso, ele aparece sem camisa, abraçado com a esposa, enquanto o bebê está dormindo no carrinho, coberto com um mosqueteiro.

“Caminhada em família”, escreveu, na legenda. Lorena fez questão de comentar: "A olheira da mãe não nega as madrugadas em claro", brincou.

Os fãs se derreteram nos comentários. “Família linda!”, disse um. “Tão lindos”, declarou outra.

Confira!

MÚSICA PARA O HERDEIRO
Lucas Lucco está transbordando de alegria desde a chegada do seu primeiro filho, Luca. Recentemente, o músico decidiu dividir um pouco do amor que sua família está sentindo e, então, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para lá de especial para o primogênito.

O cantor lançou uma nova música e aproveitou seu feed do Instagram para publicar uma prévia do clipe. O que chamou a atenção dos fãs é que, em meio às imagens do vídeo, há várias cenas do nascimento do pequeno Luca.

Sua esposa, a mamãe Lorena, também aparece várias vezes ao longo do registro.

"Essa eu escrevi pra você. Seja bem vindo, meu melhor amigo!", escreveu o cantor, convidando seus seguidores a ouvirem a música que fez em homenagem ao bebê.

Não demorou para que os seguidores fossem à loucura com a novidade. Em instantes, a publicação já estava cheia de comentários como: "Meu Deus, que coisa mais linda"; "Só eu que chorei?" e "Parabéns! Deus abençoe com muita saúde! Seja bem vindo".