AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Mãe tira leite durante prova Ironman para amamentar o filho

Ela concluiu a prova, bateu o próprio recorde pessoal e ainda deu um jeito de alimentar caçula

Da Redação Publicado em 13/11/2018, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Sloan tira leite para o filho durante Ironman - Reprodução/Ironman
Jamie Sloan tira leite para o filho durante Ironman - Reprodução/Ironman

Jaime Sloan, uma sargento da aeronáutica norte-americana, enfrentou uma prova física puxada sem deixar de pensar na maternidade. 

Durante sua participação no Ironman, que inclui 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida, a atleta tirou leite com uma bombinha para alimentar o filho de sete meses.

Ao perceber que bateria seu recorde pessoal, em 6h12, Jamie desistiu de fazer uma pausa entre o ciclismo e a corrida e resolveu fazer a ordenha enquanto corria.

"Fiz o trecho de bicicleta em uma velocidade realmente incrível. Peguei minha bomba portátil e decidi seguir em frente. Estava fazendo um bom tempo e não queria parar", contou a atleta em entrevista à People.

NA MOCHILA

Uma das políticas das provas de Ironman é que o atleta não pode pegar e entregar nada para um espectador. Assim, a sargento precisou iniciar e  concluir a prova com o equipamento na mochila.

A atleta contou que conciliar as multitarefas da vida de mãe com os treinos e o trabalho é difícil, mas acabou encontrando uma maneira de fazer com que funcionasse.  "Estou achando muito legal as mensagens que tenho recebido de pessoas que se sentiram encorajadas pela minha atitude. Tudo é possível”, afirmou.