AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone explode fofurômetro ao registrar Kaká Diniz de chamego com Zaya

Na imagem compartilhada pela cantora, o marido apareceu agarradinho na segunda filha do casal

Da Redação Publicado em 21/04/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes encanta ao flagrar momento entre Kaká Diniz e Zaya - Instagram / @simoneses
Simone Mendes encanta ao flagrar momento entre Kaká Diniz e Zaya - Instagram / @simoneses

Simone Mendes se derreteu por um momento de pura fofura entre o maridão, Kaká Diniz e a filha, Zaya. Na madrugada desta quarta-feira (21), a dupla de Simaria emocionou seus seguidores com um registro no quartinho da recém nascida.

Nos cliques, o empresário apareceu ninando a pequena em seu colo. Inclusive, em uma das fotos, o papai coruja deu um beijo na testa da filha, o que fez com que os internautas se derretessem junto com a cantora.

"Chamego do papai", disse ela na legenda.

No setor destinado aos comentários, os fãs começaram a disparar mensagens fofas à família, como: "Eu não aguento tamanha fofura", "Os cabelinhos pra cima", "Muito princesa essa gatinha", "Boneca". 

Simone e Kaká também são pais de Henry de 6 aninhos.

Confira:

Simone Mendes encanta ao flagrar momento entre Kaká Diniz e ZayaInstagram / @simonesesSimone Mendes encanta ao flagrar momento entre Kaká Diniz e ZayaInstagram / @simoneses

INTERAÇÃO COM FÃS

Simone adora utilizar o Instagram para interagir com os fãs e, constantemente, abre “caixinhas de perguntas” para responder às principais dúvidas do público. Entretanto, na última segunda-feira (19), a cantora não gostou nada de alguns questionamentos que recebeu e decidiu soltar o verbo. 

Primeiro, um internauta quis saber se a dupla de Simaria “é rica”, ao que ela comentou “olha a pergunta”. Na sequência, através de vídeos, retrucou a preocupação do seguidor: "Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?".

Outra pergunta que incomodou a cantora foi em relação ao casamento com Kaká Diniz, juntos há 8 anos, e com quem tem dois filhos, Henry e Zaya. Um seguidor questionou se Simone já havia sido traída pelo marido. "Sei lá", limitou-se a responder.