AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Plano

'A Fazenda 13': Gui Araújo revela estratégia de Anitta para não ser cancelada

Influenciador digital contou como começou o relacionamento com a cantora

Da Redação Publicado em 19/09/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araujo e Anitta se relacionaram em 2020 - Instagram/@guiaraujo13/@anitta
Gui Araujo e Anitta se relacionaram em 2020 - Instagram/@guiaraujo13/@anitta

Desde a estreia, os participantes de 'A Fazenda 12' estão se conhecendo e trocando histórias do mundo exterior. Na noite do último sábado (18), foi a vez de Gui Araújocontar para Aline Mineiro sobre seu breve relacionamento com Anitta e revelar a estratégia usada pela cantora para não ser cancelada no início da pandemia de covid-19, quando foi declarado o isolamento social. 

O influenciador e um amigo tinham a intenção de passar o período em uma casa no Rio de Janeiro (RJ), quando se encontrou com a poderosa. "Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui’”, lembrou.  

Gui, então, ficou assustado, uma vez que outros influenciadores estavam sendo cancelados por quebrarem os protocolos de segurança para evitar o contágio da doença. 

"Eu pensei: 'Meu Deus'. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala", disse. 

Desta forma, ele e o amigo foram ao encontro de Anitta que, então, fez uma proposta para o rapaz. "Ela falou: ‘Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando (furando) a quarentena’”, recordou. 

De acordo com Araújo, a cantora ainda o pediu para voltar até a porta, de modo que ela pudesse gravar e registrar nas redes sociais a sua chegada. "E falou: ‘Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Aí ela fez isso. Cancelaram a notícia, porque não tem nada a ver quando você solta”, contou. 

Gui até tentou voltar para casa, mas Anitta não deixou. Seu amigo e o cachorro também ficaram hospedados na casa da cantora, em um quarto de visitas. "Era o único jeito da gente não ser cancelado", revelou. 

O FIM
Recentemente, o ex-apresentador da MTV também contou o motivo do fim de seu breve relacionamento com a artista em julho de 2020. Ele explicou que Anitta estava decidida a morar fora e, por isso, o romance não seguiu adiante. 

"Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso", disse. "Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário", completou.  

Vale lembrar que Anitta já declarou sua torcida para Tati Quebra Barraco no reality rural.