AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Ana Hickmann celebra aniversário da irmã: ''Melhor pessoa''

A modelo fez uma homenagem para a irmã em rede social

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickamann e Fernanda Hickmann - Instagram/@ahickmann
Ana Hickamann e Fernanda Hickmann - Instagram/@ahickmann

Dia de festa na família de Ana Hickmann! Fernanda, irmã da apresentadora, está fazendo aniversário neste sábado (23), e a loira não passou em branco, publicou uma homenagem em seu perfil no Instagram. 

Ana postou uma série de fotos ao lado da irmã em diversos momentos juntas, demonstrando todo seu amor. “Minha irmã, melhor amiga, companheira, conselheira, melhor pessoa dessa vida! Fe Hickmann te amo muito! Feliz aniversário!", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, Renata Alves também parabenizou a irmã de Ana. “Felicidades Fê”, desejou. Fernanda retribuiu o carinho e escreveu: “Te amo!”.

MUNDO DOS NEGÓCIOS
Ana Hickmann  se jogou no mundo da moda. Recentemente,  a modelo lançou uma coleção em parceria com a marca Luzia Fazzolli, que trazem roupas para essa primavera e o próximo verão. A famosa aproveitou para celebrar a chegada da nova estação. 

“Eu sou apaixonada pelas flores, vocês sabem. Todas as cores, formatos e aromas me encantam, alegram minha casa e me trazem uma sensação de bem-estar muito grande. Como não amar a primavera? Começa um dos períodos mais lindos para mim. Tudo fica mais alegre, o clima fica gostoso e a paisagem ainda mais colorida.”, escreveu em seu perfil no Instagram.