AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Ana Maria Braga é internada após cair em casa

Apresentadora foi hospitalizada para observação médica

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 07h42 - Atualizado às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga sofreu queda dentro de casa - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga sofreu queda dentro de casa - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Bragadeu um susto após sofrer uma queda em casa na tarde do último domingo (24) e precisar ser internada. Ela está em observação médica no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo (SP), e já passa bem, conforme a assessoria informou para a imprensa.

Segundo o portal G1, equipe da apresentadora afirmou ainda que ela realizou uma tomografia e outros exames, mas não quebrou nada. No entanto, a veterana deverá ficar afastada do 'Mais Você' desta segunda-feira (25). 

Procurada pelo portal UOL, a Globo informou que o programa matinal será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Desta forma, mais informações sobre a Ana devem ser divulgadas durante a atração desta manhã.

SAUDADE

A última semana foi de festa paraAna Maria Braga e sua equipe! Isso porque o 'Mais Você' completou 22 anos e, para celebrar, ganhou uma edição especial, na qual foram relembrados momentos marcantes de sua trajetória nas manhãs da TV Globo. 

Visivelmente emocionada, a apresentadora deu início ao programa refletindo: "Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira... 22 anos é uma história diária que a gente tem junto".

"Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você", acrescentou.

Em seguida, Ana Maria foi às lágrimas ao relembrar seu antigo companheiro de estúdio, Louro José: "E quando a gente vê aquelas imagens todas, a saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo".

"As coisas passam, as pessoas se vão", disse, em menção aTom Veiga, o intérprete do personagem, que morreu em novembro de 2020.