AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Angélica agradece mensagens de carinho em seu aniversário: ‘‘Transbordando alegria’’

Apresentadora celebrou os 48 anos na última terça-feira (30)

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica reuniu algumas das felicitações recebidas - Instagram/@angelicaksy
Angélica reuniu algumas das felicitações recebidas - Instagram/@angelicaksy

A apresentadora Angélicacompletou 48 anos de vida, na última terça-feira (30), e ficou toda feliz com os recados de aniversário que recebeu. No Instagram, a loira aproveitou para agradecer a todos os que tiraram um tempinho para enviar mensagens de carinho a ela neste dia especial.

“Adoro receber esse carinho que enche meu coração de gratidão e felicidade! Vocês não imaginam como essa sagitariana aqui, adora comemorar a vida!”, começou em menção ao seu signo. 

Em seguida, refletiu: “Mais um ano com vocês! Ano de aprendizado, novos encontros e amor. Muuuuito amor…que assim seja! Foram muitos posts, e eu estou transbordando de alegria”. 

A publicação foi ilustrada com uma selfie da apresentadora, seguida de uma série de montagens com as homenagens que recebeu. Entre elas, estavam as de Luciano Huck, Tatá Werneck, Xuxa Meneghel eEliana. “Tentei compilar alguns ao longo dia, para representar todos vocês que me encheram de amor! Muito obrigada”, concluiu. 

Outros famosos ainda aproveitaram o espaço dos comentários para deixar suas mensagens atrasadas. “Parabéns, querida! Muito amor e luz na sua vida!”, desejou Gisele Bündchen. “Parabéns! Que Deus abençoe!”, disse Marcos Mion. “Um ano astralizado e lindo igual você!”, completou Fê Paes Leme