AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria!

Após quase dois anos afastado, Silvio Santos retorna ao SBT: ''Quanta emoção''

Apresentador retornará ao comando no Roda a Roda Jequiti

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos é recebido com carinho pelos funcionários - Instagram/@patriciaabravanel
Silvio Santos é recebido com carinho pelos funcionários - Instagram/@patriciaabravanel

Ele está de volta! Após quase dois anos longe dos estúdios SBT, devido as restrições contra a Covid-19,Silvio Santos retornou oficialmente para o trabalho e esbanjou alegria ao rever seus funcionários.

O registro do momento especial foi feito por uma de suas filhas, Patricia Abravanel, na última sexta-feira (23). Via Stories do Instagram, a apresentadora mostrou o pai caminhando pelos bastidores da emissora e sendo recebido com carinho por todos. "Animado, simpático e falante, ele volta aos estúdios do SBT!! Alegria é contagiante!! Saúde e vida longa ao nosso paitrão!! #SilvioVoltou", escreveu ela.

Em seguida, Silvio foi flagrado nas gravações do 'Roda a Roda Jequiti', atualmente sob o comando da herdeira Rebeca Abravanel. Trajado de terno e gravata, o veterano foi aplaudido pelos membros da equipe: "Muita emoção".

"Spoiler!! Muito emoção hoje nos estúdios do SBT!!! Em ritmo de festa ele volta depois de quase 2 anos sem pisar no SBT!!! A alegria do pessoal é contagiante!! Como ele é amado!!!!", escreveu Patricia em um post dedicado ao patriarca.

Nos comentários, os seguidores e amigos de Silvio se mostraram animados com o retorno. "Querido", disse Ratinho. "Que alegria", celebrou Eliana. "Vivaaa", completou Evaristo Costa, acrescentando emojis apaixonados. 

Confira: