AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após separação, Andressa Urach apaga todas as fotos das redes sociais

A modelo manteve apenas um post publicitário

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores neste domingo (26)! A modelo apagou todas as fotos, inclusive imagens com o ex-marido, Thiago Lopes. A loira também retirou sua foto de perfil e substituiu por uma imagem preta. 

A influencer não publicou nenhum stories e pediu na última sexta-feira (24), que não fizessem perguntas para ela pois não estava bem, após anunciar o fim do seu casamento. 

ACABOU!
Andressa Urach chocou seus seguidores  na última sexta-feira (24), ao anunciar que está se separando do marido, Thiago Lopes, depois de nove meses de união. O casal foi ao altar em dezembro do ano passado, um mês após o anúncio de namoro. 

Através da ferramenta Stories, do Instagram, a modelo publicou uma foto preta com uma legenda anunciando o fim do relacionamento. Esperando o segundo bebê, Andressa está grávida de León, seu primeiro filho com Thiago.  

“Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu Urach na postagem. 

Recentemente, Andressa Urach voltou a criticar a Igreja Universal nas redes sociais. Na última quinta-feira (23), após ter revelado sua internação em uma clínica psiquiátrica, ela apontou os responsáveis pelo momento difícil que está vivendo
Nos Stories de seu Instagram, a modelo disparou críticas ao bispo e à filha do religioso. “A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disse ela. “Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, acusou.