AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Após ter antigo relacionamento exposto em rede nacional, Anitta rebate Gui Araújo: ''Mitomaníaco''

Cantora desmentiu toda a versão que o ex espalhou em 'A Fazenda 13'

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 19h10 - Atualizado em 25/10/2021, às 01h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo e Anita namoraram em meados de 2020 - Instagram/@anitta
Gui Araújo e Anita namoraram em meados de 2020 - Instagram/@anitta

Confinado em 'A Fazenda 13', Gui Araújo está dando o que falar! O motivo? Após revelar em rede nacional que se envolvia com Jade Picon enquanto a influenciadora ainda estava namorando com João Guilherme, foi a vez do peão expor seu antigo relacionamento com Anitta

Durante uma conversa com alguns colegas de confinamento, no último sábado (23), o modelo relembrou que, inicialmente, foi a cantora quem demonstrou interesse por ele. "Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: 'Você ta percebendo esse bagulho?' e ele: 'Tô velho'", contou. 

Em seguida, Gui disse que começou a se sentir desconfortável com a "perseguição" da artista: "Tava saindo do comum, aí uma hora eu cheguei pra ela e falei: 'Não to me sentindo nada bem com esse bagulho eu vou meter o pé'".

O participante, inclusive, revelou com exclusidade o motivo que levou ao término da relação. Segundo o ex-'De Férias', Anitta também se relacionava com mulheres e uma delas quis ficar com ele: "Eu falei: 'Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber". 

NÃO GOSTOU!

Diante de toda repercussão que a declaração gerou, Anitta resolveu se pronunciar. Em suas redes sociais, a cantora desmentiu a versão do ex: "Hoje em dia, para ser sincera, eu não to mais nem aí para o que falam ou deixam de falar de mim. Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças a Deus, atingi minha elevação espiritual para qualquer dessas coisas".

"Enfim... eu queria dizer para galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí", prosseguiu a cantora.

Em seguida, ela se referiu a Gui como um mitomaníaco - tipo de pessoa com compulsividade em contar mentiras. "Eu tive a 'experiência' de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania existe. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania".

"E às vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. Eu, inclusive, descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano", explicou a carioca. 

Por fim, ela deu a entender que as afirmações do peão são, de fato, mentirosas: "A questão é... Sim, existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e 'provas' que fazem a história parecer verdadeira sem ela nunca ter acontecido".

"E eu sugeriria à galera da internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca (...) Vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas", concluiu.