AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ator Heitor Martinez, internado com covid-19, tem melhora e segue com uso de oxigênio mínimo

Irmã do ator atualizou o estado de saúde dele, hospitalizado desde o início do mês

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Heitor Martinez - Blad Meneghel/ Record TV
O ator Heitor Martinez - Blad Meneghel/ Record TV

O ator Heitor Martinez está internado com covid-19 há uma semana e meia no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Clínica São Vicente, na Gávea (RJ). Paula Martinez, irmã do famoso, usou as redes sociais, na última terça-feira (13), para atualizar o estado de saúde dele.

De acordo com a familiar, Heitor está melhorando, mas continua com o uso de oxigênio mínimo para auxiliar na respiração. “O momento agora é de 'pacientar'. Heitor está melhor, sem os acessos e, praticamente, independente do oxigênio”, descreveu ela.

“Aferições de pressão arterial, saturação e exames clínicos normalizando. As melhoras seguem lentas, pois ele está 'quase bom' mas essa distância até o 'completamente bom' é mais longa do que se imagina. E, é nessa hora que a paciência e a serenidade se fazem mais necessárias para que ele retorne totalmente, reaprendendo a rotina e lidando com a realidade da pandemia que continua", completou o texto.

Martinez seguia com o tratamento da doença em casa, mas precisou ir para o médico devido uma queda de saturação.

Ele, que já participou de grandes produções como ‘Os Dez Mandamentos’, ‘Gênesis’, ‘O Sétimo Guardião’ e ‘Sítio do Picapau Amarelo’, é pai das gêmeas Alice e Helena, de 18 anos.