AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Barack e Michelle Obama lamentam a morte do cachorro da família: ‘‘Verdadeiro amigo’’

O animal de estimação, chamado Bo, foi vítima de um câncer

Da Redação Publicado em 08/05/2021, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bo estava na família há mais de 10 anos - Instagram/@michelleobama
Bo estava na família há mais de 10 anos - Instagram/@michelleobama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle Obama, utilizaram o Instagram para lamentar a perda do cachorro da família, chamado Bo. O casal contou levou o animalzinho para a Casa Branca logo após a vitória nas eleições, em 2009, e teve sua companhia em diversos momentos durante a presidência.

"Hoje nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro leal. Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas - feliz em nos ver em nossos dias bons, nossos dias ruins e todos os dias intermediários”, escreveu Barack. 

Em seguida, acrescentou: “Ele tolerava todo o rebuliço que acontecia por estar na Casa Branca, latia alto, mas não mordia, adorava pular na piscina no verão, era imperturbável com crianças, vivia para as migalhas em volta da mesa de jantar e tinha um pêlo lindo. Ele era exatamente o que precisávamos e mais do que esperávamos. Sentiremos muito a falta dele". 

Por sua vez, Michelle escreveu um texto mais longo, acrescentando uma sequência de imagens do cachorro. “Esta tarde foi difícil para nossa família. Dissemos adeus ao nosso melhor amigo - nosso cachorro, Bo - após uma batalha contra o câncer. Na campanha eleitoral de 2008, prometemos às nossas filhas que ganharíamos um cachorrinho após a eleição. Na época, Bo deveria ser um companheiro para as meninas. Não tínhamos ideia do quanto ele significaria para todos nós”, disse. 

“No ano passado, com todos em casa durante a pandemia, ninguém estava mais feliz do que Bo. Todo o seu povo estava sob o mesmo teto novamente - exatamente como no dia em que o pegamos. Sempre serei grato que Bo e as meninas passaram tanto tempo juntas no final”, continuou em menção às filhas, Malia e Sasha. 

Ao final, a ex-primeira-dama fez um pedido especial aos seguidores: “Por favor, abrace os membros peludos da sua família um pouco mais forte esta noite - e dê-lhes uma massagem na barriga”, concluiu.