AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Iti malia!

Bianca Andrade explode o fofurômetro com ensaio de Cris: ‘‘Poderoso chefinho’’

Primeiro filho da influenciadora nasceu no último dia 15

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris é fruto do relacionamento da ex-BBB com o youtuber Fred - Instagram/@bianca
Cris é fruto do relacionamento da ex-BBB com o youtuber Fred - Instagram/@bianca

Quando parece que as fotos de Cris, filho de Bianca Andrade e Fred, não podem ficar ainda mais fofas, a influenciadora digital surpreende com um ensaio inédito do recém-nascido! Boca Rosa, como é conhecida na web, encantou os seguidores ao publicar um registro em que o pequeno aparece usando óculos em frente a um mini notebook, na última quarta-feira (4). 

Na legenda, Bianca fez menção ao filme ‘O Poderoso Chefinho’, lançado em 2017. “Aaaaaah eu num guento com esse nosso poderoso chefiiiiinho!”, escreveu. Além disso, a ex-BBB também aproveitou para agradecer à fotógrafa responsável pelo clique, Kamila Strada

Também não faltaram elogios à fofura do pequeno entre os comentários - é claro! “Eu vou morder! Alguém me segura”, brincou Marcela Mc Gowan. “Aaaaah nãaaao! Meu colação num guenta”, disse Flay. Thelminha e Pepita também foram algumas das famosas que deixaram reações apaixonadas na publicação. 

Ao que tudo indica, esse é apenas o primeiro registro de uma sessão de fotos no estilo ‘newborn’ (do inglês, recém-nascido) feita pelo bebê. Ou seja, dá para esperar muito mais fofura vindo aí!

Vale mencionar que Cris nasceu no último dia 15, em uma maternidade em São Paulo (SP), após 20 horas de trabalho de parto. O bebê chegou ao mundo com “51 cm e 3,7kg de muita gostosura”, como escreveu a influenciadora ao anunciar o nascimento.