AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Biel e Tays Reis estão à espera do primeiro filho, afirma colunista

O casal se conheceu no reality show ‘A Fazenda 12’

Da Redação Publicado em 31/07/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A notícia ainda não foi confirmada pelo casal - Instagram/@taysreis
A notícia ainda não foi confirmada pelo casal - Instagram/@taysreis

Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, afirmou que Tays Reis e Biel serão papais pela primeira vez. Os dois teriam descoberto a gravidez durante a última semana e estariam se preparando para anunciar a novidade ao público em breve. 

Vale mencionar que os cantores se conheceram em ‘A Fazenda 12’ e mantêm um relacionamento desde então. Em maio deste ano, Tays chegou a anunciar o fim do namoro, porém reatou com Biel após um mês de separação. 

Segundo Leo Dias, o vice-campeão do reality show foi contatado pela reportagem, porém manteve silêncio quando questionado sobre a gravidez. 

ASSÉDIO

Biel desabafou sobre os impactos que a polêmica de assédio trouxe à sua carreira, em 2016. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, o cantor revelou que sua vida financeira entrou em colapso após o episódio. 

“Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas", afirmou. Na época, o artista perdeu todos os contratos e parcerias e decidiu se mudar para os Estados Unidos. 

Para quem não se lembra, Biel estava no auge de sua carreira quando assediou uma repórter durante uma entrevista em São Paulo. "Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato", completou.