AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GATA!

Carla Diaz sensualiza de biquíni à beira da piscina e relembra ‘‘BBB21’’ 

‘‘Tranquilidade de quem não vai pro paredão’’, escreveu na legenda

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz chamou atenção ao exibir a boa forma - Instagram/@carladiaz
Atriz chamou atenção ao exibir a boa forma - Instagram/@carladiaz

Fora do ‘Big Brother Brasil 21’, Carla Diaz aproveitou o domingão (18) com direito a muito sol e piscina. A atriz chamou atenção ao compartilhar um clique onde aparece de biquíni fininho e sensualiza, mostrando o corpão escultural. Na legenda, fez questão de relembrar a participação no reality show. 

“A tranquilidade de quem não vai pro paredão hoje”, brincou a ex-BBB, que vestiu peças azuis com amarrações estilosas e óculos de sol ‘diferentão’.

Logo, os comentários ficaram cheios de elogios à Carla Diaz e outras menções ao programa. “Kkkkk mó paz!”, escreveu Maisa Silva. “A tranquilidade da mulher que está tendo diaz de glória, sem paredão, sem xepa e sem jogo da discórdia. Vai querer guerra com quem? Musa!”, acrescentou uma seguidora.

Crédito: Instagram/@carladiaz

SUPERADA

Quem só poderá ficar babando com a boa forma de Carla Diaz é Arthur Picoli, com quem manteve um relacionamento no ‘BBB21’. Isso porque, após deixar a casa mais vigiada do país, a atriz teve a chance de assistir às cenas do reality show e decidiu que não quer mais nada com o instrutor de crossfit. 

"Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada", afirmou através do Instagram, no penúltimo sábado (10). 

"Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo", completou.