AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COVID-19

Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, doam sangue para Paulo Gustavo

A campanha visa repor as bolsas de sangue utilizadas no tratamento do humorista

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O momento foi compartilhado por Thales Bretas, marido do humorista - Instagram/@thalesbretas
O momento foi compartilhado por Thales Bretas, marido do humorista - Instagram/@thalesbretas

O casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello fez uma boa ação, na última sexta-feira (09), ao contribuir com a campanha de doação de sangue para Paulo Gustavo. Quem compartilhou os registros do momento foi Thales Bretas, marido do humorista, ao agradecer outros amigos e parentes que também participaram. 

Em seus Stories, o dermatologista brincou: "Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor". 

Thales também aproveitou a oportunidade para mandar um recado a todos os adeptos da campanha. "Muito obrigado a todos que doaram e que tentaram doar! Muitos amigos, prova de amor! Muitos também que nem conhecemos, mas que foram ofertar seu sangue e sua energia ao Paulo Gustavo e a todos os adoentados que precisam de sangue. Não tenho nem palavras para agradecer!!"

Na sequência, explicou porque ainda não colaborou: “Não doei ainda porque acabei de ter Covid e não posso, mas em breve doarei também", finalizou. 

Para quem deseja apoiar Paulo Gustavo, é possível ajudar a repor as bolsas de sangue utilizadas pelo humorista no GSH Banco de Sangue Serum, no Rio de Janeiro (RJ). O endereço, informado pelo próprio Thales, é a Avenida Marechal Floriano, 99.

SAÚDE ESTÁVEL

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo emitiu um novo comunicado à imprensa, na última sexta-feira (9). A equipe dividiu maiores detalhes sobre o quadro de saúde do comediante e falou sobre alguns tratamentos que foram realizados recentemente.

Em nota, explicaram que o artista foi submetido a uma toracoscopia devido a uma fístula bronco-pleural. O procedimento foi realizado com êxito por meio de uma endoscopia. 

“Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o segmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorreram com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica", disseram. 

Destacaram ainda que, apesar do famoso estar intubado, a equipe médica responsável por Paulo Gustavo permanece bastante otimista. "O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO", afirmaram. 

A família do artista também fez questão de agradecer todas as orações e pediram para que os fãs continuem enviando boas energias para Paulo e todas as pessoas que estão tratando as complicações causadas pela Covid-19.