AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Expectativa de ano novo

Claudia Rodrigues sobre expectativas de 2021: ''É o ano do meu retorno aos palcos''

Atriz recebeu alta médica desde o início do mês

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues tem planos de retornar aos palcos em 2021 - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues tem planos de retornar aos palcos em 2021 - Instagram/@claudia_rodrigues_oficial

As expectativas de todo mundo estão grandes para a chegada de 2021. Não é diferente para Claudia Rodrigues, que revelou ser o ano de seu retorno aos palcos. 

Durante uma live com a rádio Vanguarda, transmitida na última quinta-feira (17), a atriz se mostrou animada e com planos para o ano que está prestes a iniciar. 

"2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno aos palcos. Vou voltar muito melhor do que eu era", afirmou Claudia. "Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa para fazer coisas por você. Que te ajudam", continuou a humorista. 

Além disso, a artista também comentou sobre Thalia, sua personagem na 'Escolinha do Professor Raymundo'. "A Thalia eu apresentei para o Chico Anysio, um gênio do humor. Ele me ajudou muito. Achou ótimo. Mais para frente me colocou na Escolinha. E ele me inspira muito na criação de novos personagens", relembrou a atriz.

Vale lembrar que Claudia recebeu alta médica no último dia 7. Ela esteve internada por sete dias no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo (SP). 

Na ocasião, a atriz recebeu a terceira dose do remédio vindo dos Estados Unidos para o tratamento de esclerose múltipla, doença que luta desde 2000. Ela passou por uma bateria de exames, apresentando bons resultados.