AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Cover mirim de Vitão mostra como recria os clipes em casa

Roupas e cenários são adaptados com muita criatividade

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Oliveira se identifica com Vitão por causa dos cabelos compridos - Divulgação/Reprodução YouTube
Gabriel Oliveira se identifica com Vitão por causa dos cabelos compridos - Divulgação/Reprodução YouTube

O pequeno Gabriel Oliveira, de 6 anos, é reconhecido por recriar clipes do seu ídolo, Vitão, na redes sociais. De cabelo comprido e com características parecidas com o cantor, passou a seguir o estilo do artista e a reelaborar a atmosfera dos clipes do músico.

A irmã, Gabriela, conta que a ideia de cover mirim partiu do próprio Gabriel, que percebeu que seu cabelo parecia com o de Vitão.

"Ele é uma criança bem desenvolta. Gosta de produzir vídeos e se comunicar com os seguidores que o acompanham. Nós, da família, não conhecíamos o Vitão, até que o Gabriel começou a colocar as músicas para tocar no YouTube e falou: 'esse menino aí parece comigo! Olha o cabelo dele, é grande, igual o meu'."

De imediato, os familiares viram a semelhança e apoiaram Gabriel. O pequeno sempre foi chamado de menina por outras crianças e adultos, simplesmente por ter cabelo comprido. Por isso, a identificação com o cantor foi libertadora.

O menino adapta camisetas que mais se assemelham com as de Vitão nos clipes. E deu certo: os modelos utilizados são elogiadas nos comentários. Os penteados são mais fáceis de recriar, já que ambos possuem o mesmo cabelo comprido. Já o cenário, mesmo não sendo fiel, tenta trazer a mesma atmosfera que é passada nos vídeos. Mas, na verdade, são os acessórios que fazem diferença.

A irmã, Gabriela, também relata que a família não força o pequeno a gravar nada. Sempre que assistem um videoclipe novo do cantor, fazem um filtro se o conteúdo é adequado ao pequeno, e, depois, questionam se ele deseja recriá-lo ou não. 

"Quando mostramos um clipe ou uma música para o Gabriel, esperamos o retorno dele. A gente deixa essa relação de conteúdo para que ele decida."

O próprio Vitão acompanha constantemente tudo o que é lançado nas redes sociais do cover mirim.  Ele faz questão de comentar algumas postagens. Inclusive, parabenizou o menino em seu aniversário.