AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Daniel faz homenagem emocionante para João Paulo: ''É o dia do seu aniversário''

João Paulo faria 61 anos nesta quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 21h51 - Atualizado às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo foi homenageado por Daniel nas redes sociais - Instagram/ @cantordaniel
João Paulo foi homenageado por Daniel nas redes sociais - Instagram/ @cantordaniel

Daniel usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (28), para fazer uma homenagem para lá de especial ao cantor João Paulo, com quem formou dupla no início de sua carreira. 

A carreira do sertanejo foi interrompida no auge do sucesso, em 1997, após um trágico acidente de carro. 

Hoje, João Paulo faria faria 61 anos de idade e, por este motivo, Daniel resolveu demonstrar todo o carinho e saudade que sente do amigo, compartilhando um registro em que aparece ao lado do antigo parceiro musical. 

"João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão", escreveu o artista.

Os seguidores, ao se depararem com a homenagem, deixaram inúmeras mensagens cheias de amor. "Que linda homenagem! Temos certeza que ele está muito orgulhoso da sua trajetória", disse uma fã. "De certo que ele está muito orgulhoso da sua trajetória e de todo o seu sucesso, Daniel", destacou outro internauta. "Que saudades dessa dupla, viu!", completou um terceiro.