AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

De vestidinho curto, Lívia Andrade ostenta curvas e quase mostra demais

Lívia Andrade posou para uma sequência de cliques de tirar o folêgo

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade ostenta pernões em cliques maravilhosos - Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade ostenta pernões em cliques maravilhosos - Instagram/@liviaandradereal

Lívia Andrade elevou a temperatura da web! Acontece que a apresentadora dividiu um clique para lá de ousado na manhã da última segunda-feira (6). Ela ostentou suas pernas turbinadas e quase acabou mostrando demais.

Curtindo mais um dia lindo na Florida, nos Estados Unidos, Lívia Andrade posou enquanto admirava a vista da janela do seu quarto. Sentada em uma cadeira em formato de mão, a musa cruzou as pernas e quase mostrou demais, por estar usando um vestido muito pequenininho.

O look se tratava de um vestido amarelo delicadinho, com amarrações no ombro e um comprimento bem curto. Ela prendeu o cabelo em um coque bagunçado e optou por fazer apenas um delineado nos olhos como maquiagem. 

Além das caras e bocas, do vestido maravilhoso e da vista incrível, Lívia ainda posou segurando uma flor da mesma cor do vestido. Na sequência de cliques, a musa foi variando suas poses com a flor, seja mostrando ela para a câmera ou sentindo seu aroma.

Na legenda, ela decidiu compartilhar uma reflexão: "Faça o seu melhor e entregue nas mãos de Deus. Faz por merecer que ele faz valer a pena".

Não demorou para que a apresentadora fosse exaltada por seus seguidores no setor de comentários. "Muito charme e elegância", disparou um. "Maravilhosa", falou outro. "Você tira umas fotos tão lindas!", disse um terceiro. "Gatinha demais", elogiou mais um.

Confira: