AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Débora Nascimento surge completamente nua em cliques na praia: ''Quando a onda percebe que é oceano''

Atriz compartilhou fotos ousadas e recebeu elogios dos fãs: ''A mais espetacular''

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento posa em cliques ousados na praia - Instagram/ @debranascimento
Débora Nascimento posa em cliques ousados na praia - Instagram/ @debranascimento

Débora Nascimento elevou a temperatura das redes sociais, na última sexta-feira (16), ao compartilhar uma sequência de cliques ousados.

No Instagram, a atriz surgiu completamente nua em registros feitos na  praia, enquanto curtia um banho de mar. Com cabelos ao vento, ela mostrou sua beleza natural e encantou os seguidores. 

“Iluminação é quando a onda percebe que é oceano”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. "Deusa da potência", disse um fã. "Só não tiro foto assim por que não estou nessa praia agora", brincou outra seguidora. "Quando a onda percebe que é oceano", completou um terceiro. 

CELEBRAÇÃO
O ex-casal Débora Nascimento e José Loreto mostrou que mantém uma relação de parceria, mesmo após o divórcio. Eles se reuniram no aniversário de três anos da filha, Bella, na última quarta-feira (14). Ambos compartilharam nas redes sociais os cliques da festinha, realizada em casa com a temática da Chapeuzinho Vermelho, e encantaram os seguidores.

Além da decoração especial, o evento teve direito a muita brincadeira e diversão - que incluiu até os pais caracterizados como os personagens da história: ele de Lobo Mau e ela como a Vovózinha. 

José Loreto fez questão de publicar uma mensagem especial à filha para marcar o grande dia. “Três anos atrás o amor ganhava vida, e minha vida o maior dos sentidos! Três anos passaram voando e mesmo sem piscar, o tempo todo a te admirar, difícil não perder um instante do seu crescer! Três anos bem vividos parecem décadas, e eu só tenho que agradecer!”, escreveu. 

Na sequência, aproveitou para agradecer a ex-esposa: “Obrigado Débora, obrigado minha família, obrigado meus ancestrais, obrigado meu Deus e obrigado minha Bella!!! Para você, serei sempre o melhor de mim, com todo amor, seu pai!!!”. 

Por sua vez, Débora usou as redes para mostrar os detalhes da decoração e a mesa de doces da festinha.

Vale mencionar que Débora e José se conheceram durante as gravações da novela ‘Avenida Brasil’, em 2012. Os dois se separaram em 2019, pouco após o nascimento de Bella, em meio a boatos de mentiras e traições do ator.