AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Deborah Secco exibe formas esculturais ao posar de maiô cavadíssimo: ''Que mulher!''

A atriz esbanjou beleza e boa forma em cliques na web

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 11h21 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco esbanjou beleza em cliques na web - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco esbanjou beleza em cliques na web - Reprodução/ Instagram

Deborah Secco elevou a temperatura das redes sociais, no último sábado (17), ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece exuberante.

No Instagram, a atriz surgiu curtindo o dia ensolarado com um maiô preto cavadíssimo, com recortes estratégicos, deixando à mostra suas formas esculturais. Para completar o estilo, ela apostou nos óculos espelhados.

"Os olhos-óculos- são o reflexo da alma", escreveu Deborah na legenda da publicação.

Não demorou para que os seguidores da famosa lotassem o espaço reservado aos comentários de elogios. 

"A cada dia que passa fica mais linda", disse um internauta. "Travando na beleza", falou outro fã. "Que mulher", completou um terceiro.

LIGADA NO BBB21
Recentemente, Deborah Secco foi a convidada escolhida para o sofá virtual do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. A atriz, que está dando vida à Alexia e Íris na Tv Globo, se autodeclarou fã do Big Brother Brasil - daquelas que passam a madrugada assistindo o pay-per-view e não perde nenhuma confusão. 
Durante o programa, Deborah utilizou do espaço que lhe foi dado para expor sua análise sobre o jogo de alguns participantes. Ao começar assistindo os VT´s da festa do líder, Gil Nogueira, a convidada afirmou: “Gil está sendo ele mesmo, sem tabus e sem preconceitos, tem um carisma que nem ele mesmo imagina, um poder de tocar o público”. 

Quando indagada sobre o acordo de “paz” que Arthur e Fiuk estabeleceram para não votarem um no outro, a atriz respondeu: “Fiuk está focado em votar na Juliette, mas quando vir que ela não sai, vai mudar de alvo”.

Já em relação à Viih Tube, Deborah Secco parece ter uma opinião bem formada. Ao assistir o vídeo em que a sister discute sua relação com Juliette na festa de ontem (24), a convidada afirmou não concordar com as atitudes “grosseiras” da loira: “Viih Tube está enganando todo o mundo o programa inteiro”.