AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Eva Wilma é internada em UTI com problemas cardíacos e renais

A atriz, de 87 anos, está consciente e apresenta evolução estável

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa é a segunda internação da atriz apenas este ano - Instagram/@evawilmaoficial
Essa é a segunda internação da atriz apenas este ano - Instagram/@evawilmaoficial

Eva Wilma teve que ser internada, na última quinta-feira (15), para o tratamento de problemas cardíacos e renais. A atriz, de 87 anos, foi encaminhada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, porém apresenta melhora constante no quadro clínico.

As informações foram divulgadas através do boletim médico, emitido na última segunda-feira (19). De acordo com o cardiologista Cláudio Cirenza, “a paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente". Entretanto, não foram fornecidos mais detalhes sobre o diagnóstico das doenças.

Apenas esse ano, esta é a segunda internação de Eva Wilma. A primeira aconteceu em fevereiro, quando passou 21 dias no hospital, sendo 9 na UTI, devido a um quadro de pneumonia. Na ocasião, teve que recorrer a suplementação de oxigênio após apresentar dificuldade respiratória. 

Dos 87 anos, a atriz já atua há mais de 60 anos na televisão, cinema e teatro brasileiros. Sua última aparição nas novelas foi em 2018, quando deu vida à cientista Petra, em ‘O Tempo Não Para’ (TV Globo).