AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincero

Ex-BBB Hadson Nery dispensa participação em programa de Rafa Kalimann: ''Coisa ruim''

Ao ser questionado por internauta se participaria da atração, o ex-brother respondeu de forma sincera

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 17h33 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson; Rafa Kalimann - Globo/João Cotta | Globo/João Miguel Júnior
Hadson; Rafa Kalimann - Globo/João Cotta | Globo/João Miguel Júnior

Participante do 'Big Brother Brasil 20' (TV Globo), Hadson Neryfoi sincero ao responder se ele aceitaria ir ao programa de Rafa Kalimann, sua ex-colega de confinamento, o 'Casa Kalimann' (Globoplay).

"Vai no Casa Kalimann? Acho que seria um ótimo programa para você", questionou um internauta ao ex-BBB. 

Sem papas na língua, Hadson disse que negaria o convite e ainda criticou a atração. 

APÓS O 'BBB20'

Hadson Neryconhecido por sua participação polêmica no ‘Big Brother Brasil 20’, tem faturado alto mesmo com os índices de rejeição apresentados no reality. Quatro meses após o fim do programa, ele explicou à AnaMaria Digital que fatura 200% a mais do que antes de sua participação.

Rejeitado na internet por sua passagem polêmica no ‘BBB’, o empresário garante não se importar com as críticas, e destaca ainda que não traz arrependimentos do reality. “Eu não me importo com o que as pessoas percebem com cancelamento. Eu me apoio e tento aprender com quem expressa carinho por mim e pelos meus. Penso que isso engrandece bem mais. Depois do programa, acredito que não tenho arrependimento, tenho é satisfação em ter vivido até as coisas ruins, que me fizeram crescer como pessoa”, diz.

No confinamento, Hadson era mais próximo dos participantes Lucas, Felipe, Petrix e Guilherme. Fora da casa, ele prefere manter em segredo as amizades que guarda do programa: “Vivo de forma privada. Acho que a vida que expus, ficou lá na casa! Falo da minha vida pessoal no dia a dia, das minhas relações”.