AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / 10 ANOS

Fátima Bernardes relembra despedida do Jornal Nacional: ‘‘Ainda me emociona’’

Jornalista deixou a bancada do noticiário há 10 anos

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernardes deixou o JN para comandar o 'Encontro' - TV Globo
Bernardes deixou o JN para comandar o 'Encontro' - TV Globo

Fátima Bernardes encerrou o último domingo (5) em clima de nostalgia. Isso porque a apresentadora do ‘Encontro’ relembrou um clique de seu último dia no comando do ‘Jornal Nacional’, há exatos 10 anos. Na legenda, ela desabafou sobre as saudades da época que dividiu a bancada do noticiário com William Bonner

“Essa foto tem 10 anos. E ela ainda me emociona. No dia 05 de dezembro de 2011, eu me despedia de 14 anos na bancada do Jornal Nacional. Do alto do mezanino onde ficava nosso cenário, pude dar adeus pra uma história de que me orgulho muito”, começou escrevendo através do Instagram. 

Na sequência, afirmou que a data marcou muito mais do que o fim de um ciclo profissional. “Eu não deixei só o JN, estava dando tchau pra uma rotina rodeada de amigos queridos que lotaram a nossa redação. Muito orgulho de tudo que vivi ali”, concluiu Fátima.

O registro em questão mostra a jornalista de costas para a bancada do JN enquanto acena para o andar de baixo, onde está localizada a redação do noticiário. Aparentemente, a imagem foi revelada e posicionada em um porta-retratos na casa da apresentadora. 

Não faltaram elogios à trajetória de Bernardes entre os comentários da publicação. “Que dia! Imagino tua emoção. O início de um sonho. Deu tudo mais que certo”, disse Mona Lisa Duperron. “Que trajetória!”, exaltou Ana Thaís Matos. “E parece que foi ontem. Uma década passa num piscar de olhos…”, afirmou João Pedro Paes Leme