AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Gabriela Duarte exibe corpão em clique de maiô e recebe elogios: ''Que mulher!''

Atriz Gabriela Duarte esbanja beleza ao posar de maiô ousado

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 21h00 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte posou só de maiô e chamou a atenção na web - Instagram/ @gabidu
Gabriela Duarte posou só de maiô e chamou a atenção na web - Instagram/ @gabidu

A atriz Gabriela Duarte resolver movimentar as redes sociais em pelo domingo (28) de manhã. É que a artista resolveu compartilhar uma selfie cheia de ousadia.

No Instagram, a filha de Regina Duarte esbanjou beleza e boa forma ao posar só de maiô de frente para um espelho. A peça de banho, cheia de recortes, destacou as curvas poderosas da estrela de 47 anos. 

"Bom dia diretamente da minha terra", escreveu ela na legenda, citando Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Nos comentários, os seguidores de Gabriela teceram elogios. "Linda Gabi", disse um fã. "Isso não é uma pessoa não, é um monumento", falou outro internauta. "Meu Deus, que mulher", completou um terceiro. 


CONSCIÊNCIA BRANCA?
Regina Duarte, mãe de Gabriela Duarte, deu o que falar após comentar e criticar o Dia da Consciência Negra, celebrado no último sábado (20). No Instagram, a atriz fez uma publicação em que questionou quando acabará a vitimização, uma vez que todos somos "irmãos". 

"Quando teremos o Dia da Consciência Branca, Amarela, Parda...? Quanto tempo vamos ainda nos vitimizar ao peso de anos, de séculos de dor por culpas antepassadas?", escreveu ao publicar um vídeo do ator Morgan Freeman falando sobre o assunto. 

"Quando vamos parar de olhar pra trás e enfrentar o hoje e nos olharmos com a coragem da cara limpa? Maduros, evoluídos, conscientes de nossa luta, irmanados em nossa capacidade, de sermos... HUMANOS? Simplesmente IRMÃOS?", finalizou.

Vale destacar que os comentários da publicação foram bloqueados.