AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Galvão Bueno anuncia mudança radical em um dos seus bordões mais famosos

Narrador esportivo, Galvão Bueno, decidiu incluir mulheres na hora de cumprimentar os espectadores

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno promete mudança radical em um de seus bordões - Instagram/@galvaobueno
Galvão Bueno promete mudança radical em um de seus bordões - Instagram/@galvaobueno

Galvão Buenonão para de impressionar seus fãs! Na última sexta-feira (3), rolou uma premiação e tanto da revista 'QG Brasil' e o narrador foi eleito o 'Ícone do Ano', que foi nada mais e nada menos do que um dos principais prêmios da noite. Durante seu discurso de agradecimento, o famoso aproveitou para anunciar uma mudança radical no seu trabalho.

Acontece que Galvão é muito conhecido por seus bordões, principalmente o famoso: ''Bem amigos da rede Globo", e acontece que, ontem, ele contou que pretende mudar essa fala, pois pretende saudar também as mulheres que acompanham seu trabalho no esporte.

"Foram tantos anos de 'bem amigos da rede Globo', e acabei de resolver aqui que a partir do próximo jogo da Seleção será 'bem amigos e bem amigas da Globo'. Nas Olimpíadas, tentamos trazer o Japão pra cá e ele me ensinou muita coisa", disse Galvão, durante seu discurso. 

Para justificar ainda mais a sua decisão de cumprimentar homens e mulheres, Galvão Bueno citou sua própria mãe e falou sobre sua carreira e trajetória até aqui. Ao final ele ainda destacou sobre o quão grato se sente por ter sido escolhido como vencedor da categoria.

"Somos todos seremos humanos e filhos de Deus. Foi muito importante pra mim esse momento. Eu só tô aqui por causa da minha mãe, é uma coisa de DNA. Ela parou muito cedo porque tinha que cuidar de mim", disse Galvão.