AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Gessica Kayane revela quanto gastou para fazer a ‘Farofa da Gkay’ em resort luxuoso

Influenciadora comemorou seu aniversário em grande estilo e com presença de famosos

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gessica Kayane - Instagram/@gessicakayane
Gessica Kayane - Instagram/@gessicakayane

Gessica Kayane, mais conhecida como ‘Gkay’, é digital influencer e humorista. Para comemorar a chegada de seus 29 anos, a atriz fechou, por três dias, o  Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos na popular festa "Farofa da Gkay", evento que acontece desde 2017 e que bombou nas redes sociais. 

Neste ano não foi diferente, já que Gkay convidou muitas celebridades e atrações para a festa. A hospedagem dos convidados, alimentação e bebida foi tudo bancado por ela. “Fechei o resort inteiro só pra fazer a festa e receber meus convidados! O fígado deles que lute!", avisou a influencer, em seu perfil no Twitter. 

Sendo assim, o jornal ‘Metrópoles’ matou a curiosidade dos internautas que quiseram saber quanto custou todo o evento. Gkay não hesitou em responder que gastou R$2,8 milhões em sua comemoração.

O resort escolhido pela atriz tem 26 mil m² de área construída distribuídos por 40 mil m², com uma marina particular que tem capacidade para 150 iates. Além disso, as atrações, até o momento, foram: Alok, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe e É o Tchan.

O evento, que teve início no último domingo (5) e termina na noite desta terça-feira (7), contou com uma decoração especial à beira da piscina, palco para os shows, além de muita mordomia com salão de beleza e estética, estúdio de tatuagem e até mesmo um ‘dark room’ para os convidados. Neste, é proibida a entrada com celular.

APROVEITOU BASTANTE
Viih Tube já mostrou que tem aproveitado muito bem a vida de solteira desde que anunciou seu término com Bruno Magri, em outubro. A ex-BBB chegou a virar entre os internautas, na última segunda-feira (6), após ter "passado o rodo" na primeira festa da 'Farofa da Gkay', em Fortaleza (CE).

Ao ser flagrada beijando alguns influenciadores conhecidos, como Lipe Ribeiro, a ex-BBB ganhou a fama de "pegadora" nas redes sociais. A repercussão dos registros foi tanta que chegou até as mãos do pai de Viih Tube, Fabiano Moraes, que fez questão de comentar sobre o comportamento da filha.

Bem humorado, o patriarca mostrou que aprova a 'solteirice' da ruiva: "Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo”.

Os fãs da youtuber também aproveitaram para elogiar a nova fase de Viih. "Ela é a maior dessa farofa e acabou", escreveu um. "Não existe ningué, repito, NINGUÉM, vivendo mais a vida que a Viih Tube e o João Guilherme", disparou outro. "Viih Tube nunca decepciona. Tudo pra mim", completou um terceiro. 

Confira: