AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deusa

Giovanna Antonelli exibe corpão em banho de sol e encanta os seguidores: ''Maravilhosa''

A atriz surgiu apenas de biquíni e colecionou elogios

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 13h18 - Atualizado em 12/04/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli posa apenas de biquíni - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli posa apenas de biquíni - Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli mostrou que sabe como tirar o fôlego dos seguidores. Dona e proprietária de um belíssimo corpão, ela usou as redes sociais na manhã deste domingo (11) para compartilhar com os fãs um pouquinho do seu momento de lazer.

Em um clique sensual, a atriz, de 45 anos, apareceu deitada na grama enquanto vestia apenas um biquíni pink. Com um sorrisinho de canto e exibindo as madeixas sob um chapéu, ela tomou um delicioso banho de sol. 

Na legenda da publicação, a gata escreveu: “Dia de aquecer o corpo e o coração! Comenta aqui um desejo seu pra essa nova semana!”.

Não demorou muito para os seguidores lançaram uma chuva de elogios nos comentários. “Uau, mamacita”, escreveu uma internauta. “Que mulher”, disparou outra. “Perfeição, gente”, acrescentou uma terceira. 

COMEMORAÇÃO
A atriz Giovanna Antonelli completa 45 anos nesta quinta-feira (18). Em comemoração à data, a famosa disse que se tornou hoje a pessoa idealizada por ela aos 20. Apesar de ter uma vida profissional agitada, ela garante ser o mais caseira possível e revelou que está “desacelerando”.

“Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender... Mas essa 'aposentadoria' faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, garantiu.

Caso deixe a carreira de atriz, ela entregou que está aberta a novas oportunidades: “Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente”.