AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Situação difícil

Giovanna Ewbank desabafa sobre pandemia: ''Impossível não ficar revoltada’’

Apresentadora também citou o amigo, Paulo Gustavo, que faleceu devido à covid-19

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fez texto sobre situação do país e mencionou morte de Paulo Gustavo - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank fez texto sobre situação do país e mencionou morte de Paulo Gustavo - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank fez um longo desabafo em seu perfil oficial no Instagram, mencionando a situação da pandemia do novo coronavírus no Brasil - atualmente, o país soma cerca de 417 mil mortes pela doença. No texto, publicado na manhã desta sexta-feira (7), a atriz mencionou o amigo, Paulo Gustavo, que faleceu na última terça (4) devido à covid-19.

"Olha, tá difícil... Difícil de acreditar, difícil aceitar, difícil viver com tantas atrocidades, tanto medo, tanta dor, tanto descaso... Já perdi amigos, parentes, todos os dias mais e mais perdas, famílias sendo desmanteladas… Não sei mais por onde seguir, o que fazer, pra onde fugir. Que tristeza, que desespero. O que mais precisamos fazer? O que mais precisamos provar? Eu sei que precisamos amar na ação, na prática, como você disse lindamente, Paulo, meu amor", começou.

Ela também agradeceu pela vida. "E eu tenho feito isso! Eu sei que toda essa dor vai passar e o que ficará para sempre é o amor. Mas tá difícil não sentir raiva, tem sido impossível não ficar revoltada com tudo. Nas ruas, nas escolas, nas favelas, nos hospitais, em cada família… É muito sofrimento, muita dor, a todo o momento, toda hora, o tempo todo! Me apego aos meus filhos e à minha família, vivendo um dia de cada vez, pois só eles me fazem sorrir e sentir o alívio de estar viva. Mas tá difícil. Tá tudo muito difícil", finalizou.

Para acompanhar o texto, a esposa de Bruno Gagliasso publicou uma foto da paisagem do rancho da família, vista a partir de uma janela.