AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela continua!

Globo afirma que Anne Lottermann segue na apresentação do tempo no JN

Anne Lottermann garantiu que não está sabendo de sua ida para a Band: ''Não confirmo nada''

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo afirmou que Anne Lottermann não deixará a emissora - Instagram/ @annelottermann
Globo afirmou que Anne Lottermann não deixará a emissora - Instagram/ @annelottermann

Ao que tudo indica, a jornalista Anne Lottermann segue na Globo e não deixará a emissora para trabalhar na Band. É que segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a ‘moça do tempo’ teria pedido demissão para integrar o ‘Faustão na Band’, nova atração comandada por Fausto Silva com estreia prevista para janeiro. 

Ainda de acordo com o jornalista, a saída de Anne Lottermann deve ser imediata, uma vez que ela já deve começaria as gravações do novo programa nos próximos dias. 

No entanto, a emissora carioca garantiu ao Splash, do UOL, que a jornalista continua no comando da previsão do tempo no telejornal da Globo. "Não temos conhecimento disso. Ela segue cuidando da previsão do tempo do JN", afirmou a assessoria.

Anne também falou com o Splash e disse desconhecer a informação de sua saída. "Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada", afirmou a jornalista.

Vale lembrar que Lottermann já passou anteriormente por outro canal do grupo Bandeirantes, a BandNews. Ela está no Jornal Nacional desde 2019, quando Maju Coutinho foi promovida para o Jornal Hoje.