AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Grávida, Debby Lagranha revela sexo do bebê: ‘‘Nosso baby boy está a caminho’’

A atriz disse que ainda não escolheu o nome do segundo filho

Da Redação Publicado em 10/04/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O anúncio teve direito a chá revelação especial - Instagram/@debbylagranha
O anúncio teve direito a chá revelação especial - Instagram/@debbylagranha

O sábado (10) foi dia de chá revelação para Debby Lagranha, conhecida pelos papéis em ‘A Turma do Didi’ e ‘Xuxa no Mundo da Imaginação’. A atriz está há 4 meses à espera do seu segundo filho ao lado do veterinário Leandro Franco. Conforme anunciado no Instagram, acompanhado de um clique do evento, será um menino!

“Obaaaa ! Lá vem ELEEEEEEE… Nosso feijãozinho , nosso baby boy está a caminho! Que sensação incrível”, escreveu. “Nossa família que tem a princesa mais linda e especial, agora ganhou um príncipe pra completar o time!!”, disse em menção à filha Maria Eduarda, de 7 anos. 

Por fim, Debby entregou que ela e o marido ainda não definiram que nome darão ao bebê. “Agora, a gente que lute pra escolher um nome”, brincou.  

Os internautas não demoraram muito para encher os comentários da publicação com elogios e felicitações à ex-atriz mirim. “Aiiiii que alegria ! Muita saúde e amor para essa família linda”, desejou uma. 

“Parabéns, que tudo, um casal agora”, disse outra. “Lá vem o novo baixinho da família”, comentou um terceiro em referência ao famoso apelido utilizado por Xuxa Meneghel