AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Gusttavo Lima elogia Andressa Suita em homenagem de Dia das Mães

Os dois se separaram em outubro de 2020, após cinco anos de casamento

Da Redação Publicado em 09/05/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima; Andressa Suita - Instagram/@gusttavolima/@andressasuita
Gusttavo Lima; Andressa Suita - Instagram/@gusttavolima/@andressasuita

Apesar de estarem separados desde o ano passado, Gusttavo Limafez questão de homenagear Andressa Suita em suas redes sociais. Neste Dia das Mães (9), o cantor o sertanejo elogiou a ex-esposa, com quem tem dois filhos. 

Por meio dos Stories do Instagram, o músico compartilhou uma foto em que aparece ao lado da modelo e dos pequenos, Samuel Gabriel

"Feliz dia das Mães, Andressa Suita. Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde", desejou o embaixador na legenda da publicação.

Além da homenagem à ex-esposa, Gusttavo Lima também se declarou à mãe, Sabastiana Maria, que faleceu em 2015: "Sinto muito a sua falta, mãe. Parabéns pelo seu dia! Estarás sempre em meu coração".

FLAGRADOS

No início deste ano, Gusttavo Lima e Andressa Suita agitaram a web após serem flagrados juntos em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornalista LeoDias, o cantor não negou o carinho que ainda sente pela modelo. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou. 

“Ainda é muito cedo para falar em 'volta'. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

Quanto a uma possível reconciliação, o artista explicou: “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus.”