AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Iza relembra ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira: ''Mudou minha vida''

Cantora prestou uma homenagem ao ator e humorista

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e Paulo Gustavo no 'Caldeirão de Ouro', em 2020 - Globo
Iza e Paulo Gustavo no 'Caldeirão de Ouro', em 2020 - Globo

A morte de Paulo Gustavodeixou diversos fãs e amigos famosos do ator abalados. Não foi diferente com Iza. Na última quarta-feira (5), a cantora usou as redes sociais para homenagear o humorista e relembrar a ajuda que recebeu dele no início de sua carreira. 

Em janeiro de 2020, ao cantar no 'Caldeirão de Ouro', Iza agradeceu ao ator, que apresentava a atração. Na época, ela contou que fez o primeiro show profissional na casa de Paulo Gustavo, após ele assistir seus vídeos de cover. 

Assim, com a perda do amigo, a cantora escreveu: "Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava", iniciou ela. 

Em seguida, a artista ressaltou a amizade de Paulo Gustavo e deixou elogios a ele. "Se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações. Fico feliz de saber que tive a oportunidade de te dizer, na frente de todo mundo, o quanto você é importante pra mim, o quanto sou grata a você, o quanto você mudou a minha vida e o quanto a sua generosidade é sem fim. Tudo em você é sem fim. Você é eterno, amigo. E nossa saudade também."

Iza disse também que suas palavras não eram suficiente para expressar a admiração que carrega pelo amigo. "Te amo para sempre, Paulo. E obrigada por tanto! Eu rezo por sua família que tanto queria estar com você agora e por todas as famílias que perderam seus amores, inclusive a minha, para um mal que já tem antídoto", lamentou.

Para concluir, a cantora deixou um alerta aos seguidores: "A você que lê isso, por favor, se cuide! Se puder, fique em casa. Os meus mais profundos sentimentos a todos que sofrem. E que Deus cuide de nós", escreveu.

Paulo Gustavo morreu na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima da covid-19. Ele deixa o marido Thales Bretas e os filhos Gael e Romeo.