AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelou

João Guilherme abre o jogo sobre romance com Duda Reis: ''É amizade colorida''

Ator ainda falou sobre Larissa Manoela, comentários nas redes sociais e sua carreira

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme abre o jogo sobre romance com Duda Reis - Instagram/@joaoguilherme e @dudareisb
João Guilherme abre o jogo sobre romance com Duda Reis - Instagram/@joaoguilherme e @dudareisb

Parece que o lance entre João Guilherme e Duda Reis está bem longe de ser compromisso. Isso porque o ator, em participação no canal de Matheus Mazzafera, revelou que o relacionamento com a ruiva é apenas uma amizade colorida.  

“Saiu em páginas de fofoca que você e a Duda ficaram novamente, o que está rolando entre vocês?”, questionou o YouTuber. 

O ex-namorado deJade Picon, por sua vez, não perdeu tempo e respondeu na lata: “Não é nada de mais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei para ela: ‘você sabe que essa parada é amizade colorida, né? Nós somos amigos e nos beijamos, nos gostamos, mas é amizade’”. 

Vale lembrar que os boatos de um affair entre os artistas estão circulando desde o último dia 5, quando foram vistos em clima romântico em uma balada recém inaugurada em São Paulo, a Vittrini Lounge. Na ocasião, alguns cliques do cantor e a influencer aos beijos foram publicados em perfis de fofoca no Instagram. 

Por fim, ainda no vídeo de Mazzafera, o cantor falou que não mantém nenhum tipo de contato com Larissa Manoela, sua ex-namorada, mas ainda há muito respeito entre eles. Já sobre a sua carreira, questionado se seguiria os passos de seu pai e seu irmão - os cantores sertanejos Leonardo e Zé Felipe, respectivamente -, João afirmou que isso não passa pela sua cabeça, pelo menos em um futuro próximo. 

Confira o vídeo: